"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

domingo, 12 de junho de 2011

Cultive a criança em você...


Cultivo a criança que há em mim
Para que ela nunca tenha fim
Deixo ela se mostrar
Sempre que me chama pra brincar
A vida vista com esses olhar
Fica mais fácil de se levar
Vejo beleza nas coisas simples
Sou otimista nas horas tristes
Acredito na capacidade de amar

Continuo vendo desenho em nuvens
Continuo rindo até chorar
O mar me deixa enfadada
Falo besteira e dou risada
Curto patinar e pedalar
Algodão doce com gosto de quero mais
Se mela o dedo ou lambuza tanto faz
Danço sem parar pra me acabar
Música no último volume pra cantar
Gosto de dirigir cantando e dançando
Sem me importar com quem estiver olhando
Comer com as mãos o que der vontade
E chorar de preferência de felicidade

Cultivo o hábito de escrever
E de pessoas importantes não esquecer
Guardo coisas boas no coração
Coisas ruins largo de mão
Sou assim e não pretendo mudar
Tenho alguns sonhos pra realizar
e Muitas idéias para ajustar
Listo lugares pra conhecer
E coisas que ainda tenho que fazer

Quero cada instante aproveitar
Cada vez mais com a vida me encantar
O tempo pode rapidamente passar
E eu até posso envelhecer
Mas enquanto eu viver
A criança em mim nunca vai crescer,
e nem morrer...

Nenhum comentário: