"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

sábado, 2 de julho de 2011

Nossa casa


Gosto de cheiro de mato molhado
Do aroma de café recém passado
Gosto de sentir teu cheiro suado
Gosto de amar e ser amado

Nossa rede balança lentamente
Me embala suavemente
Enquanto as estrelas ficam a nos olhar
Você e eu abraçados ao luar

O friozinho do campo
E todas as coisas que sonhei tanto
casa, varanda e jardim
Coisas simples assim

Um belo dia essa poesia
Não será apenas uma fantasia
Teremos muito romance por lá
E muita estória boa pra contar...

31 comentários:

Priscila Lima disse...

Obrigada pelo selinho floor *-*
Bom fim de semana!

Beijoo ;*

Ale disse...

Nada melhor que o aconchego de nossa casa, com as pessoas que amamos,

Sandra Ribeiro disse...

Quero envelhecer num lugar assim!

Jorge disse...

O Amor é isso...compartilhar!!!!!

Coração, beijo!!!

Lena disse...

Oi, Paulinha
Com certeza esse cenário vai se tornar realidade. Eu também gostaria de um dia ter isso por perto de mim. Hummmm!!!Cheiro de mato molhado, que coisa linda e deliciosa! Bjkas e um excelente domingo!

Unknown disse...

Que todos nós possamos ter as pessoas que amamos por perto para compartilhar a vida e o amor, seja lá onde for..=)
Obrigada pelo carinho e visita...
Bom fim de semana queridos...=)

Cidinha disse...

Belo amiga!poder sentir o cheiro do mato,o carinho de quem amamos é a maior felicidade! Tudo que se leva dessa vida são momentos como esse! Obrigada sempre pelo carinho e amizade. Estou levando o celinho! Beijinhos com carinho, um lindo domingo para vc .

Unknown disse...

Quero ser feliz dessa maneira, sem ninguém para atrapalhar meus sonhos. Parabéns pela postagem.

Meire Oliveira disse...

Paula querida, o lugar nem é tão importante né, mas a pessoa amada ao lado faz qualquer lugar ficar cheiroso e delicioso! E que esse dia chegue logo, amém!!!
bjokitas com muito carinho pra ti ;)

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

É preciso sabedoria para envelhecer bem, mas com uma perspectiva destas, o futuro está garantido! Parabéns pelo poema sempre inspirado Paulinha! Bjs! A.

Unknown disse...

Queridos obrigada pelo carinho, pela visita, pelos comentários e pelas energias positivas...=)
Votarei sim.
Bom domingo para todos...
Bjs

Lindalva disse...

bom dia amiga vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!

Unknown disse...

Oi Lindalva, que bom, valeu!
Bjs e bom domingo. =)

Lena disse...

Minha linda paulinha
Acabei de completar hoje de manhã 600 amigos lá no Amadeirado. Dê um pulinho lá e pegue seu selinho no post Gratidão, pq vc é minha super parceira nesse trabalho que eu amo. Sem você, tenho a mais absoluta certeza, que o Blog não seria o mesmo. Bjkas com carinho. Obrigada!

Unknown disse...

Ow Lena, imgina, vc que é um amor...=) Obaaaaaaaaa! Adoro selinhos...=) Obrigada e Parabéns!
Bjs e boom domingo.

Imaculada disse...

O amor é isso!
Coisas simples e românticas que deixam a vida mais bela.
Passa-me teu endereço que te mando o chaveiro de corujinha.
Abraços e uma linda semana pra ti!

Anônimo disse...

Também gosto de tudo isso, que poema suave! Descrições aconchegantes.
Obrigada Paula,pela sua linda visita, sigo-te também.
Beijokas e paz sempre!

Edson Carmo disse...

Lindo o que acabo de ler! Peço que componha na próxima vez, um texto que fale sobre o esvaziar-se - já que trazemos em nós dons, ou seja, presentes de Deus.

Abraços,

Edson Carmo

Unknown disse...

Obrigada Imaculada, amei a notícia...=)
Marly que bom que gostou, volte sempre. =)
Edson, bem vindo, vou tentar...=)

Obrigada queridos, pela visita e pelos comentários, sejam bem vindos, ótima semana. =)

Jeanne Geyer disse...

Nossa Paula, que linda poesia, quanta inspiração e delicadeza, adorei!
beijos :)

Cris - CaFoFo online@ disse...

Só o aroma do café, pra mim, já bastaria. E na minha casa, entao, seria perfeito! Adoro café e a minha casa :)
Adorei a foto que usou pra ilustrar o texto, sinalizou um amor "pra sempre", algo bem alicerçado, muito lindo tudo!

Eba, fui a sua seguidora número 100!!!

Paula, sim, moro em Viena e meu blog nao é do blogger, mas era até duas semanas atrás. O blogspot anda bem temperamental, ainda, por isso saí. Esses dias nao estou conseguindo comentar em nenhum, e nao é incompatibilidade.

Quanto a nao ter comentário em outro idioma, é engraçado, mas minha "tribo" é mais brasileiro mesmo, até porque eu nao faco post em outro idioma.

Seja muito bem vinda, já vi que a Lenoca e a Meiroca comentam aqui e fiquei feliz, porque se elas estao aqui é porque tu é legal :)

MARILENE disse...

O amor cresce e prospera na simplicidade, onde encontra abrigo e calor.
Bjs.

MARILENE disse...

Não consigo entender porque o google não deixa minha imagem entre seus seguidores (rss).

Bjs.

VINO MORAIS - ARTISTA PLASTICO disse...

TAMBÉM GOSTO DO CHEIRO DE MATO MOLHADO....BELÍSSIMA ESSA POSTAGEM..AMEI...BEIJOS PAULA

Unknown disse...

Oi Jeane, sempre bom vc por aqui...Obrigada! =)
Cris, que delícia deve ser morar aí...Foi quis mostrar um amor eterno mesmo...Espero que assim seja...=) Ah, Elas estão por aqui sim...rs =)Volte sempre.
Marilene, é interessante isso...O importante é que eu vejo seus coments =)
Oi Vino, muito gostoso né?rs valeu!

Queridos que bom que gostaram...Fico MUITO feliz...=)
Voltem SEMPRE...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Paula eu estou seguindo, só que meu blog se funde ao da minha filha e aí fica complicado. Você deve estar com a Rebeca duas vezes, ja que suas postagens aparece no meu painel.
Vou ver se consigo arrumar, se não, saiba que eu sou a seguidora Rebeca por ultimo.
Beijokas

Anônimo disse...

Achei-me eu sou a sétima seguidora, de tras pra frente. É que a foto é mais antiga e estou loira.
Cabelos de chapeuzinho vermelho é novo.
Estou bem lá!

Unknown disse...

Hahaha Vi...=)

Maíra Cintra disse...

Olá! Tem um desafio para vc no meu blog na pág. "Desafios".
Bejo e uma ótima semana!

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo e romântico seu poema. Gostei muito do seu espaço e já te sigo.Tudo de bom pra você, beijos.

Unknown disse...

Oi Maíra, obrigada pelo carinho.
Oi Arnoldo, bem vindo...=)Que bom que gostou...Volte sempre!

Boa semana queridos.
Bjs