"AMAR É QUANDO A ALMA MUDA DE CASA..."
MÁRIO QUINTANA.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012



Preciso esvaziar-me
De você e de mim
De tudo que não teve fim
Sentir a liberdade do desafio
E da saudade - o vazio
Sentir esvaziar-me de tudo que faz mal
Sentir preencher-me com tudo que é imortal

Degustar o vento no rosto
Soltar um sorriso com gosto
Me alegrar novamente em existir
Me orgulhar simplesmente em resistir

Tantos são os caminhos que me levam à você
Mas tantos outros me afastaram sem porquê
Não estou mais disposta a riscos irremediáveis
Amores verdadeiros não são descartáveis 

Um dia a gente se vê
Um dia quem sabe...
Nessa vida ou em outra
Mas, quantas outras serão necessárias
Para fazer acontecer eu e você
Para aprender a compreender
Que o amor é para sentir e viver
Para alegrar e surpreender
Não para chatear ou machucar
É entre eu e você e ninguém mais
Mas, agora já era, tanto faz
Um dia a gente se vê...
...Você crê?

Nenhum comentário: